Único problema de Flávio Bolsonaro é o sobrenome, afirma Mourão

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente em exercício, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou em entrevista nesta terça-feira (22) que o problema do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) “é o sobrenome”, já que ele é filho do presidente Jair Bolsonaro.

A afirmação foi feita durante entrevista coletiva após Mourão ser questionado sobre os relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que mostram movimentações financeiras atípicas de Flávio e do seu ex-motorista, Fabrício Queiroz.

“O único problema do senador Flávio sabe qual é? O sobrenome. Não é?”, afirmou Mourão que ainda completou: “O problema é dele. Mas, há essa repercussão toda pelo sobrenome dele. Assim como ele, tem mais outros 25 lá da Assembleia Legislativa investigados por problemas similares”, disse.

Na última semana, a polêmica acerca de Flávio Bolsonaro ganhou um novo capítulo após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, suspender as investigações envolvendo o senador, a pedido de Flávio.

Nas semanas anteriores, nem Flávio, nem seu ex-motorista, Fabrício Queiroz, prestaram esclarecimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro sobre as movimentações financeiras.

O filho do presidente pediu uma cópia dos documentos do processo para tomar conhecimento sobre o teor das acusações. Já Queiroz alegou problemas de saúde – segundo o próprio, ele enfrenta uma batalha contra um câncer.

De acordo com o Coaf, Fabício Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta bancária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!