VÍDEO: Ex-ministro Ricardo Salles acerta moto, quase atropela entregador e sai sem oferecer ajuda

ricardo salles
Nas redes sociais, o ex-ministro do Meio Ambiente chamou os manifestantes de ‘maconheiros pró-democracia’ (Reprodução/Twitter)

O ex-ministro do Meio Ambiente e candidato a deputado federal Ricardo Salles quase atropelou um motociclista durante um ato que acontecia em São Paulo, na noite de ontem (1º). Ele bateu na moto do entregador e foi embora sem oferecer ajuda. As informações são do UOL.

Vídeos que circulam nas redes sociais (assista abaixo) mostram o instante em que Salles sai por um portão dirigindo um carro vermelho.

Ele arranca o veículo, passa por manifestantes, acaba atingindo a moto do trabalhador de delivery, que consegue pular antes do veículo cair.

O episódio foi registrado em uma faculdade privada do estado, e os manifestantes protestavam contra a presença do parlamentar.

Ricardo Salles se defende

Por meio das redes sociais, Ricardo Salles comentou sobre o ocorrido, chamou os manifestantes de “maconheiros pró-democracia” e afirmou que sua equipe conversou com o motociclista. Segundo ele, o veículo estava “quase parado” na hora da batida.

“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram párabrisas. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia'”, publicou no Instagram.

No Twitter, o ex-ministro ainda compartilhou um vídeo em que manifestantes partem para cima do veículo onde ele estava.

Veja abaixo:

O nome de Ricardo Salles também ganhou o noticiário depois que ele se envolveu em uma briga com o deputado federal André Janones (Avante). Os dois precisaram ser contidos nos bastidores do debate realizado na Band na noite do último domingo (28).

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!