VÍDEO: Feliciano faz desabafo sobre acusações e diz que está com o ‘coração quebrado’

Reprodução/Facebook

O pastor e deputado federal Marco Feliciano divulgou um vídeo em sua fanpage onde pronuncia-se sobre as acusações de assédio e tentativa de estupro que sofreu de uma jovem da qual ele era guia espiritual. A jovem acusa o pastor de agredi-la e tentar força-la a fazer sexo com ele (veja aqui). Feliciano nega as acusações e diz sentir-se injustiçado e estar com o “coração quebrado”.

Em sua declaração, o deputado afirma que sofre há muitos anos com acusações vazias, mas que tem plena confiança na justiça divina e na justiça dos homens, colocando-se a disposição para ajudar com provas que irá inocentá-lo. “Não me condenem antes do tempo. O tempo é senhor de tudo e Deus é senhor do tempo”, declara.

Feliciano diz estar despreocupado quanto a situação. Segundo ele, sua esposa e suas filhas estão o apoiando, e isso é o que ele realmente precisa. “O amor suporta tudo e nesse momento as pessoas mais interessadas estão do meu lado”. Com base no amor, o pastor diz também não ter nada contra a jovem que o acusou. “Não vou julgar essa moça, eu perdoo ela”.

O pastor também pronunciou-se a respeito da prisão de seu assessor, que teria sequestrado, ameaçado e forçado a vítima a gravar um vídeo desmentindo a denúncia, segundo Feliciano, Bauer foi a delegacia somente para prestar depoimento e foi liberado. “Pela mesma porta que ele entrou, ele saiu”.

Confira o vídeo

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!