TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Preta Gil anuncia retomada de tratamento contra câncer

22/08/2024 às 18h30
(Reprodução/Instagram)

Preta Gil anunciou nesta quinta-feira (22) que irá retomar o tratamento oncológico. A cantora foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro do ano passado, mas havia chegado ao fim do tratamento em dezembro.

“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatada a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico”, diz em comunicado.

Ela disse ainda que está bem e sendo acompanhada por equipe médica. “Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante”, declarou.

“Sigo confiante para vencer mais essa batalha! Um beijo com amor”, escreveu a cantora.

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ