Preta Gil anunciou nesta quinta-feira (22) que irá retomar o tratamento oncológico. A cantora foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro do ano passado, mas havia chegado ao fim do tratamento em dezembro.
“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatada a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico”, diz em comunicado.
Ela disse ainda que está bem e sendo acompanhada por equipe médica. “Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante”, declarou.
“Sigo confiante para vencer mais essa batalha! Um beijo com amor”, escreveu a cantora.
Sigo confiante para vencer mais essa batalha! Um beijo com amor ❤️ pic.twitter.com/z98jdAovmY
— Preta Gil (@PretaGil) August 22, 2024












