Rock Cervejeiro: Veja quem ganhou R$ 500 de consumação para curtir música boa e gastronomia

Com entrada gratuita, evento terá venda de bebidas e alimentos em leva de boa música (Reprodução/Instagram)

Alô, amantes do rock’n’roll! No próximo dia 6, o Rock Cervejeiro de Minas Gerais tem um compromisso com vocês! A partir do meio-dia, o evento tomará a avenida Bernardo Monteiro com o melhor da cena underground, além, é claro, de muita cerveja. Ficou a fim de curtir o rolê?

Festa boa tem que ter boa música, e assim é o Rock Cervejeiro. Estão confirmadas no encontro as bandas Dona Ermelinda, composta exclusivamente por mulheres, Lurex, com seu tradicional tributo ao Queen, e Locomotive, que homenageia o Guns ‘n Roses. O encerramento ficará a cargo da Ponto 80, com um flashback de hits.

E não para por aqui. O Rock Cervejeiro é patrocinado pela Krug Bier, Läut e tem participação da Albanos, além da marca mineira de gin Vanfall. Pra matar a fome da galera, o evento terá costela de fogo de chão, pastéis, tropeiro, espetinhos e Paella Mineira feita ao vivo. Outra participação é do Pizza Sur com suas empanadas clássicas.

A entrada no rolê é gratuita, mediante apresentação de ingresso que deve ser retirado no Sympla. O Rock Cervejeiro está marcado para ocorrer na avenida Bernardo Monteiro, número 1212, bairro Funcionários, das 12h às 22h. O ambiente é pet friendly.

Mas e o sorteio?

Veja abaixo quem tirou a sorte grande e levou os R$ 500 em consumação:

Danusa Bicalho

Se liga!

Rock Cervejeiro de Minas Gerais
Local: Av. Bernardo Monteiro, 1212 – Funcionários
Data: 6 de abril
Ingressos: gratuitos, pelo Sympla

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!