Pesquisar
Close this search box.

Samba Prime 2024: PROMO de passaporte para os dois dias de shows em BH

Por

samba prime concorra ingressos
Com mais de 15 shows e maior tempo de cada atração no palco, evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio (Reprodução/Samba Prime)

Falta pouco para Belo Horizonte se transformar, mais uma vez, na capital nacional do samba e do pagode. Neste sábado (18) e domingo (19), a edição histórica 100% Open Bar do Samba Prime 2024 vai ocupar a Esplanada do Mineirão com Belo, Sorriso Maroto, Péricles e muito mais! E, pra você não ficar de fora, o Rolê BHAZ vai sortear o passaporte para os dois dias de shows.

A partir das 13h deste sábado (18), o público poderá curtir muito ao som de Péricles, Menos é mais, Dilsinho, Pixote, Kamisa 10, Mumuzinho, Revelação e Di propósito. Já no domingo (19), também a partir das 13h, a festa fica por conta de Sorriso Maroto, Belo, Ferrugem, Turma do pagode, Tiee e Legado.

Como participar?

1) Preencha o formulário abaixo! Só é válido um cadastro por pessoa. Caso o formulário não apareça, copie o link desta reportagem e cole no navegador do seu celular.

2) Participe da comunidade do Rolê BHAZ no WhatsApp (clique aqui para entrar)

3) Siga no Instagram o perfil do @portal_bhaz e do @sambaprimeoficial (lembre-se de deixar o perfil no modo aberto ao público para conferência).

E pronto! Já está concorrendo! O resultado sairá nesta sexta-feira (17), às 18h, nas redes sociais e no site do BHAZ. Boa sorte!

Anota Aí

Samba Prime 2024

Data e horário: 18 e 19 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h

Local: Esplanada do Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte, Minas Gerais

Atrações: Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10

Classificação etária: a partir de 18 anos

Vendas pelo site: https://www.centraldoseventos.com.br/

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ