Segundo detetive, Madeleine McCann pode estar na América do Sul

O investigador Miraz Ullah Ali Isa, garante que a garota inglesa que desapareceu em 2007 está viva. Madelaine McCann, estava no apartamento em um resort em Portugual onde passava férias com a familia, que a deixou sozinha no quarto enquanto jantavam em um dos restaurantes do hotel.

Um dos casos mais misteriosos do mundo, pode ter sido solucionado. Segundo o investigador, Madelaine hoje com 13 anos, estaria na cidade de Arégua, no Paraguai sob custódia de uma mulher.

Parece estranho? Pois segundo o investigador (que não está a serviço da família da garota e não é identificado por ninguém), Madeleine havia chegado ao país sul-americano dois meses atrás. Vale lembrar que ele não apresentou nenhum documento que apoie seus argumentos.

Segundo o Jornal O Tempo, o relatório de Miraz Ullah  já foi contestado pela Interpol no Paraguai que alega não ter nenhuma informação sobre a identidade do suposto investigador e nenhuma evidência sobre a afirmação. Apesar da falta da credibilidade, as autoridades vão investigar bairros onde há cidadãos estrangeiros para ver se alguma informação procede.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!