Suspeitos de tentar roubar unidade do Subway no Glória, em BH, são baleados pela PM em perseguição

04/02/2025 às 11h47
Unidade do Subway localizada no bairro Glória (Reprodução/Street View)

Dois homens foram baleados pela Polícia Militar durante uma perseguição no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (4). Eles são suspeitos de tentar roubar uma unidade da rede de restaurantes Subway localizada na rua Santana do Livramento.

Segundo os militares, um dos homens morreu na ação e o outro foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima. Funcionários de pelo menos dois estabelecimentos próximos ao caso relataram ao BHAZ que, por volta das 10h, a rua ainda tinha movimentação de militares.

A ocorrência segue em andamento, e a PM afirmou que atualizações serão repassadas assim que o registro for encerrado.

Matéria em atualização.

Thiago Cândido

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.

Thiago Cândido

Email: [email protected]

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ