Pesquisar
Close this search box.

Percebeu? WhatsApp tem atualização e confunde usuários: ‘Achei que tivesse sido hackeado’

Por

whatsapp
Usuários comentam após mudanças no visual do WhatsApp (Pixabay)

O WhatsApp sofreu algumas alterações recentemente e pegou usuários de surpresa. Nas redes sociais, as mudanças dão o que falar. A atualização não altera a interface por completo, mas alguns detalhes não passaram despercebidos por quem usa o aplicativo.

O WhatsApp está com visual considerado mais “clean”, perdendo tons verdes que foram substituídos por cores brancas no Android.

Já no IOS, do iPhone, notificações e botões, como o de enviar mensagem ou mover áudio para a lixeira, agora estão verdes.

Outro detalhe percebido pelos usuários envolve a mudança de palavras de “Online” e “Digitando” que antes eram escritas com as primeiras letras minúsculas.

No X, antigo Twitter, usuários deram opiniões sobre essas mudanças. Tem aqueles que não gostaram, que curtiram a mudança e também alguns memes gerados.

“Meu WhatsApp mudou e eu tomei um susto achando que tinha sido hackeado”, disse uma pessoa. “O tom de verde do WhatsApp mudou do nada e tá me incomodando”, relatou outro internauta. “Muitos reclamando da atualização do WhatsApp, mas eu gostei”, escreveu um terceiro.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ