A nova MPB ganha destaque em mais uma edição do Tranquilo. Nesta terça-feira (27), o rolê secreto de BH recebe quatro artistas nacionais numa casa de shows “misteriosa” da capital, a partir das 19h. Como de costume, a entrada é franca, com contribuição sugerida.
“Um rolê de descoberta”. Assim se define o Tranquilo, projeto que conecta artistas independentes ao público de BH. A ideia é levar música pra quem está de ouvidos atentos ao que é novo. Sempre nas noites de terça, o movimento itinerante encontra abrigo em espaços pré-definidos da cidade, mas o público só recebe a informação poucas horas antes do evento.
27 de agosto
Para descobrir o local que receberá a edição especial, basta comentar “EU VOU” no último post do evento no Instagram e esperar pelas coordenadas. Feito isso, a própria organização entra em contato com o público com os direcionamentos “secretos”. Uma forma de demonstrar cuidado na construção do projeto.
Diferentemente do local, as atrações desta edição já são conhecidas. Pintam no Tranquilo BH desta terça-feira as cantoras Tontom, Tori e o multiartista Castello Branco. Cruvinel, que assina trabalhos solo e pela banda Noema, representa a ala local do evento. Sua proposta é apresentar faixas recém-lançadas no disco “Absorvendo Tudo“.
O Tranquilo não trabalha com ingresso antecipado, convite VIP, nem reserva. O evento sempre funciona por ordem de chegada. Também não há exigência de valor para entrada. Na porta, há uma sugestão de contribuição de R$ 30, não obrigatória. O consumo no local segue a mesma linha de confiança. O Tranquilo disponibiliza isopores e tinas com bebidas, que podem ser adquiridas por Pix ou cartão.
Então se liga!
Tranquilo BH
Data: 27 de agosto
Horário: a partir das 19h
Artistas: Castello Branco, Tontom, Tori e Cruvinel
https://www.instagram.com/tranquilobh/