Pesquisar
Close this search box.

Mel Maia desabafa após ser chamada de ‘ridícula’ por fãs na porta dos estúdios Globo

Por

mel maia ridícula
Mel Maia, estrela da novela das 19h "Vai Na Fé", conta ter sido chamada de "ridícula" por não conseguir atender aos fãs na porta da Globo (Reprodução/@melissamelmaia/Instagram)

A atriz Mel Maia, de 19 anos, usou as redes sociais nessa quinta-feira (15) para fazer um desabafo sobre os fãs que a aguardam na porta dos estúdios de gravação da Globo. A estrela da novela das 19h, “Vai Na Fé”, conta ter sido chamada de “ridícula” por não conseguir atender a todos.

“Hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Hoje tinha muita gente, mais do que o normal, tinha acho que umas 20 pessoas, ou não sei, 15, tinha muita gente. Eu tava no laço, é meu emprego, eu não posso chegar atrasada, então se eu chego no laço, eu tenho que correr”, explicou ela em uma sequência de stories.

Ela conta ter explicado os motivos para os fãs, mas que não foi compreendida. Ela então foi xingada por uma pessoa que esperava para tirar foto com ela.

“Eu cheguei e falei ‘gente, desculpa, hoje não dá, preciso trabalhar, tô ocupada, tô atrasada’. Fui entrando e só ouvi um ‘ridícula’. Aí eu sai e falei ‘quem falou?’, aí ninguém respondeu. ‘Quem falou?’, queria falar com a menina”, disse ela.

“Por que eu sou ridícula? Se eu tô aqui na porta e tô entrando no meu emprego, atrasada, tô ali fazendo minha obrigação do dia e sou chamada de ridícula porque eu não pude parar num momento pra atender, sendo que eu sou sempre muito simpática com todo mundo, sempre tiro foto quando posso, faço vídeo”, acrescentou.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ