‘A gente foi vítima de Satanás’ , diz pastora após ser flagrada com outro em motel pelo marido

Pastora é flagrada por marido em motel com outro pastor
Pastora é flagrada por marido em motel com outro pastor (Reprodução/redes sociais)

Um vídeo de uma pastora sendo flagrada pelo marido com outro homem em um quarto de hotel tem mobilizado as redes sociais desde terça-feira (12). A gravação, registrada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mostra o marido desesperado no quarto ao flagrar a esposa com outro pastor. O que mais chama a atenção no caso é o culpado do adultério, que, segundo a pastora, seria “satanás”.

Ao jornal local Lado B, a mulher desculpou-se e tentou justificar seus atos. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, afirmou.

O casal está junto há 21 anos e, segundo a mulher, ela já foi perdoada. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse.

“Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, concluiu sobre os comentários na internet.

Vídeo

No vídeo amplamente compartilhado, o homem entra no quarto de motel aos prantos, chamando o amante da mulher de “pastor do diabo”. “Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona o homem traído.

Ele então caminha até o banheiro do quarto e encontra a esposa escondida. “A pastora aqui, a pastora”, grita descontrolado. O homem ameaça dizendo que o vídeo rodaria toda Campo Grande e que todos saberiam que o casal de pastores estava envolvido. “Todo mundo ficará sabendo, pastor de Satanás, bispo”.

Reprodução/Redes Sociais
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!