A internet não sabe lidar com o endereço do Google Maps para ‘anticristo’

google maps templo
Reprodução/Twitter

O Google Maps se transformou em um dos recursos da gigante de tecnologia mais comentados das redes sociais ao longo desta semana. A ferramenta tem dado o que falar por sugerir um endereço inusitado como resultado de busca por “anticristo”.

Usuários do Twitter e do Facebook repercutem a estranha localização dada para o termo por meio de piadas, já que quem consulta a ferramenta encontra o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, associada à palavra “anticristo”. Caso tenha dúvidas, clique aqui para tentar.

templo de salomao google maps
Reprodução/Google Maps

A suspeita é de que a interferência dos próprios usuários do Google Maps tenha criado o vínculo entre o termo e o templo. No entanto, tudo não passa de especulação até o momento e a Google ainda não se pronunciou sobre o assunto. Bastante curioso, não?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!