VÍDEO: Voo para o Rio de Janeiro atrasa e passageiros ganham ‘show privado’ de Alcione

alcione no avião

Já imaginou estar em um voo parado para manutenção e ninguém menos do que Alcione começar a cantar para passar o tempo? Foi essa situação que os passageiros de um voo para o Rio de Janeiro vivenciaram, nesse fim de semana.

A jornalista Mariana Procópio foi uma das passageiras que curtiram o “show particular” de Alcione. No Instagram, ela compartilhou que o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro estava parado e que os passageiros descobriram que a cantora estava no avião.

Ao notarem que a Marrom estava no avião, todos pediram para que ela desse uma palhinha. Alcione ficou de pé e cantou o grande sucesso “Não Deixe o Samba Morrer”. Os passageiros do voo cantaram junto com ela e bateram palmas. Assista:

“Isso sim é atrasooo hahaha se não for assim eu não aceito mais viajar”, brincou uma pessoa nos comentários do vídeo. “Que delícia!! Um artista transforma os momentos”, disse outra. “Estupenda! A melhor de todas”, outra elogiou Alcione.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!