‘Muleque de Vila que não sabe fazer arroz’, brinca Ana Maria com Projota

projota bbb entrevista ana maria
Após eliminação, Projota concede entrevista à Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

Após ser eliminado com rejeição no Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (16), Projota foi recebido para um café da manhã com Ana Maria Braga. Logo no início da conversa, a apresentadora brincou com o rapper sobre seu paladar infantil e de não saber cozinhar. Além disso, o cantor se mostrou arrependido de algumas atitudes dentro da casa, disse que quer evoluir, falou de tretas com o Fiuk e parceria com Arthur.

Em tom de brincadeira, a apresentadora começou o programa dizendo que não sabia o que servir no café da manhã para Projota. Ele acabou ficando famoso por conta de seu paladar limitado, com diversas restrições. “Eu me perguntei: o que servir pra você? Sugeriram lasanha, estrogonofe, queijo, brócolis, goiabada, rapadura. Não come catchup, não come maionese…”, brincou a apresentadora do Mais Você.

O rapper aproveitou o momento para desmentir a esposa Tamy Contro, que havia dito que ele não comia alguns alimentos por conta de intolerância a lactose. Contudo, o cantor disse que só descobriu sua condição já na fase adulta. “Minha restrição tem mais a ver com o paladar mesmo. Desde criança, eu não gosto de queijo. Gosto das coisas mais simples. Muita coisa eu até não conhecia”, contou.

Ana Maria exibiu um trecho do reality que mostrava Juliette chorando no momento em que passava pelo Castigo do Monstro, por não ter mais comida para ela, nem mesmo arroz. O cantor disse que não sabia preparar o prato e, por isso, a apresentadora contou que fizeram muitas piadas na web. “Muleque de Vila que não sabe fazer um arroz”, disse a apresentadora. Projota voltou a dizer que está disposto a aprender.

Rejeição, Arthur e Fiuk

Projota era um dos que sobraram do grupo que ficou conhecido como “gabinete do ódio” no programa, formado por Karol Conká, Nego Di e Lumena. Mesmo com todas as eliminações consecutivas, ele disse que teve certeza de como o público o via até sua eliminação. “Lá dentro, eu não tinha noção do que estava acontecendo do lado de fora. Na minha cabeça e de muitas pessoas lá dentro, já tinha passado o que tinha acontecido no começo. Para mim, ontem era a resposta que eu precisava, para saber o que as pessoas estavam achando”, falou.

O cantor foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk. A escolha não agradou o rapper nenhum pouco, pois Projota habia salvado o filho de Fábio Jr. do paredão da última semana. Ele ficou bem revoltado com a suposta traição e disse que Fiuk teria “sangue em suas mãos” e faria todo o possível para o ator sair. “Em retrospecto, não acreditava que ele iria votar em mim. Mas me arrependo muito do que disse para ele depois, não tem mais nada ver”, contou.

A escolha inicial de Fiuk era Arthur, contudo, o rapper imunizou seu companheiro inseparável e acabou na berlinda. Ana Maria perguntou sobre a relação do cantor com o instrutor de crossfit, e Projota relembrou os bons momentos com ele: “A gente nunca se largou”. O rapper também criticou a relação do amigo com Carla: “Tinha dia que eles não davam bom dia um para o outro”. Questionado se Arthur realmente gostava de Carla, o cantor disse: “Eu acho que ela gosta mais dele que ele dela”, confessou.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!