Ana Maria Braga é substituída no ‘Mais Você’ após teste positivo de Covid

ana maria braga mais você globo
Artista tomou as duas doses da vacina e apresenta sintomas leves (Reprodução/TV Globo)

O programa “Mais Você”, da TV Globo, apresentado todos os dias pela Ana Maria Braga, recebeu uma mudança nesta segunda-feira (5). O repórter Fabrício Battaglini substituiu a apresentadora, depois de Ana Maria testar positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na televisão pelo repórter e logo depois pela jornalista, nas redes sociais, que confirmou o diagnóstico.

“Calma. Eu sei que você está estranhando. O que que o Fabrício está fazendo aí, cade a Ana?”, disse o repórter, logo no começo do programa. “É que todo mundo está acostumado a amanhecer com a Ana. Tem uma explicação, gente, seguinte: hoje cedo, quando ela foi fazer o teste de Covid… todo mundo aqui na Globo faz, né? Duas vezes por semana a gente tem que fazer o teste. Hoje, o teste da Ana deu positivo”, explica.

“A Ana tá bem, isso é super importante da gente começar o programa dizendo. Ela tá bem, os sintomas são leves, ela tá com dor de garganta, um pouquinho cansada, tá no hospital, inclusive. Tô tentando falar com a Ana para a gente trazer todas as informações possíveis, mas o importante é saber que a Ana tá bem”, tranquilizou Fabrício.

A apresentadora apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Sim, testei positivo para Covid-19. Já tinha tomado as duas doses. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu.

Sintomas leves

Ana Maria já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. Pessoas vacinadas ainda podem pegar o vírus, e quando isso acontece, podem ficar assintomáticas, ou apresentar sintomas, mas a imunização ajuda a prevenir quadros graves da enfermidade. “Já me sossegaram aqui, falaram: ‘ó, muito leve. Provavelmente, como você tomou as duas doses. Mas tem que ficar quietinha, né”, explica a apresentadora, que apareceu em vídeo ao vivo no programa;

“Eu tava achando que era uma ‘gripinha’, a gente não espera mesmo, eu nunca espero pelo pior, mas hoje de manhã, que fiz o exame, deu positivo, aí eu vim aqui [no hospital] só para conferir, mas estou ótima, me sentindo bem, disposta”, tranquilizou a jornalista.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!