Andressa Urach muda de ideia e volta à igreja Universal com marido: ‘Preciso do perdão de Deus’

andressa urach marido
Andressa Urach e Thiago Lopes reataram casamento após troca de farpas nas redes sociais (Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram)

Andressa Urach resolveu voltar a frequentar a igreja Universal após reatar com casamento com o marido Thiago Lopes. Em publicação no Instagram, ontem (16), a modelo afirmou que não concorda com algumas pessoas que lideram a igreja, mas que precisa do “perdão de Deus”. A postagem acontece semanas depois de afirmar seu retorno como Ímola – nome que usava quando se prostituía.

“Eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, iniciou a ex-vice-campeã do concurso Miss Bumbum.

A modelo já teve várias polêmicas com a igreja Universal, e chegou a doar R$ 1,5 milhão para o local. Agora, ela diz que só voltou por conta do novo bispo. “Mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”.

Urach continua e diz também que está em busca do perdão. “Porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, relata.

No fim do texto, ela agradece ao carinho e orações por sua família, ao marido que insistiu no casamento e ao novo bispo da igreja pelo incentivo. “Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo”, completa. 

Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram

Ímola

Grávida e até então separada do marido, Andressa Urach publicou, no dia 29 de setembro, uma mensagem sobre o possível retorno ao mundo da prostituição no Instagram. Ela também marcou um clube para adultos na postagem, dando a entender que se apresentaria por lá. “A Ímola voltou, vejo vocês na Gruta Azul”, escreveu.

Agora, após reatar com o marido, ela excluiu a postagem. Além de mencionar o ”alter ego”, a modelo ex-fiel da Igreja Universal do Reino de Deus mostrou prints de conversas com Thiago Lopes. Nos registros, os dois se desentenderam e ele diz que ela abandonou a família. Já Andressa disse que havia se sentido ameaçada e por tal motivo publicou a troca de mensagens.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar”, mostrou um texto enviado por Urach ao ex. “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria, não volta para casa”, respondeu ele.

O que significa Ímola?

Na biografia “Morri para viver”, que escreveu após quase perder a vida, Andressa Urach explicou a origem do nome Ímola. Trata-se de uma referência ao circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton Sena morreu, em 1994. O local é conhecido por ter curvas acentuadas.

Segundo a própria Andressa Urach, quando os clientes perguntavam o significado do nome ela respondia: “Ou você se perde, ou você chega em primeiro. Prazer, Ímola”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!