Angélica lamenta situações de machismo envolvendo Eva, de 7 anos

angélica machismo filha
Apresentadora revelou, em live no Instagram, que passou a refletir mais sobre feminismo a partir do nascimento da filha caçula (Instagram/Reprodução)

Por Bruna Nardelli

Em live no Instagram, Angélica confessou que passou a refletir mais sobre o feminismo após o nascimento da filha caçula, Eva, de 7 anos. Ela e o marido, Luciano Huck, também são pais de Joaquim, 14, e Benício, 12.

“Comecei a perceber mais algumas situações [de machismo da sociedade] depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária”, declarou.

De acordo com Angélica, a diferença de idade entre os filhos faz com que Eva nem sempre seja incluída nas brincadeiras. “Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: ‘Não fala assim comigo’”, contou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!