Anitta aparece com Lamborghini roxa e Melody a acusa após ganhar carrão parecido: ‘Assim, óbvio, copiou’

Anitta respondeu em seus stories a acusação de Melody
Anitta respondeu em seus stories a acusação de Melody (Reprodução/anitta/ melodyoficial3/Instagram)

Anitta surgiu em seu Instagram ao lado de uma Lamborghini Urus roxa e despertou a curiosidade de toda a internet. No Twitter, fãs criaram várias teorias para a cantora de 29 anos ter aparecido com o novo carro, um SUV de luxo avaliado em mais de R$ 3 milhões. Pouco depois, a mais nova debutante, MC Melody postou um vídeo nos seus stories falando que Anitta a “copiou”. Em seus stories, a mais velha rebateu a adolescente.

Tudo começou quando a cantora postou uma foto ao lado do carro luxuoso roxo nos stories de seu Instagram e não deu mais explicações. Nas redes sociais os internautas especularam se a artista comprou o novo carro ou apenas o alugou. Além disso, fãs apostaram em uma estratégia de marketing para o banco Nubank, do qual Anitta é membro do conselho de administração. Alguns até viram relação entre o carro e o hit “Envolver”, que atingiu o topo do Spotify global recentemente.

“E a Anitta que comprou um modelo de Lamborghini que no pais dela tem somente 20 unidades. PODEROSA”, escreveu uma fã. “Eu aposto tudo que a Anitta não comprou essa lamborghini”, argumentou outro.

‘Não pode ser coincidência’

Outra artista que recentemente adquiriu uma Lamborguini, porém rosa choque, foi MC Melody. A cantora comemorou os 15 anos de forma luxuosa nessa quarta-feira (18) e ganhou o carro rosa avaliado em R$ 1,3 milhão – mesmo faltando três anos para tirar a carteira de motorista.

Em seu Instagram, Melody acusou Anitta de tê-la imitado. “Eu comprei ontem, e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, disse a jovem.

‘Não mudei de personalidade’

Após toda a repercussão por causa do carro roxo, Anitta explicou em seus stories como acabou dirigindo a Lamborguini e revelou que apenas alugou o veículo.

“Explicando a tour do carro para vocês. Eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão duro e não gastaria esse dinheiro com esse carro. Além disso, eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente, já falei isso outras vezes”, disse a artista.

Anitta conta que seu carro estava para a revisão e, por isso, precisou alugar um automóvel para usar. “Falei para o pessoal: ‘me aluga um carro, o primeiro que tiver ai, só para eu sair agora’. Então tava lá. O único carro que tinha era esse. Não é roxo por conta do Nubank. Não foi marketing, foi uma coincidência”, contou.

Anitta ainda revela que já devolveu o carro e deve pegar um menos chamativo. “Quem tem que chamar atenção sou eu, não o carro que eu estou dirigindo”, brincou em seus stories.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!