Anitta assume namoro com bilionário norte-americano e desdenha de fortuna

Anitta e Michael Chetrit
Os dois “pombinhos” já tinham sido vistos juntos na festa de aniversário da cantora (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta assumiu, nesta quinta-feira (13), o namoro com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. O novo amor da “Girl from Rio” é herdeiro de um patrimônio de cerca de R$ 6 bilhões, conforme apurado pelo Splash.

Michael vem de uma família tradicional do ramo imobiliário da cidade de Nova York. O pai dele é o fundador, junto com três irmãos, do grupo Chetrit, que tem como sede principal um escritório a poucos quarteirões da famosa “Times Square”.

A cantora, no entanto, diz não se importar com o tamanho da conta bancária do namorado. “Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena”, disse em entrevista à rádio FM O Dia. “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo!”, afirmou.

“O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, finalizou a artista.

Menos é mais

Ainda durante a entrevista, Anitta revelou que está experimentando uma fase mais “discreta”, menos presente nas redes sociais e cercada por um círculo menor de pessoas. “Eu quero tudo ‘menos’: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”, disse.

“Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, finalizou a cantora.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!