Apicultor viraliza com barba coberta de abelhas e faz alerta

homem cobre barba abelhas
Homem “cobre” barba com abelhas e viraliza nas redes sociais (Reprodução/johny_abou_rjeily/Instagram)

O apicultor polonês Johny Abou Rjeily viralizou nas redes sociais, ao longo dos últimos dias, ao compartilhar um vídeo em que “cobre” a barba com abelhas. As imagens em que ele aparece com as abelhas no rosto já somam mais de 39 milhões de visualizações e 404 mil likes.

@jarhoneyofficial عم روّق راسي مع النحلات! Disclaimer: The act in this video is performed by professionals. Do not attempt.#jarhoney #honey #bees #beekeeping #beekeeper #viral #explore #fyp #foryou #foryoupage #fypシ #meditation #meditatewithme ♬ Ready – Official Sound Studio

Em seus perfis, o empresário posta diariamente vídeos e fotos em contato direto com abelhas. Mas, também faz alertas: a interação com as abelhas deve ser realizada apenas por profissionais. Ele ainda aproveita para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de preservar a população de abelhas.

Nas redes sociais, Johny relata que a equipe profissional de apicultores e engenheiros agrônomos trazem o conhecimento científico e o entusiasmo ambiental para o trabalho, conectando as pessoas às abelhas.

Quem é Johny Abou?

Johny é proprietário da JAR Honey, e iniciou suas atividades em 2007, com apenas três colmeias. Uma década de existência depois, inspirou os fundadores da empresa a ir mais longe e evoluir para a produção de vários produtos e sabores de mel.

De acordo com a empresa, a missão é cultivar e compartilhar os benefícios do mel com o mundo, baseada em uma visão de conectar as pessoas com sua boa saúde, compartilhando o poder do mel natural e seus segredos.

Edição: Roberth Costa
Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!