Após 16 anos de casa, jornalista da Record é demitida por email, diz site

carla cecato record
Carla Cecato não faz mais parte da equipe da Record (Reprodução/@carlacecato/Instagram)

A jornalista Carla Cecato foi desligada da Record nessa quinta-feira (13). A apresentadora da edição de sábado do telejornal “Fala Brasil” trabalhou na emissora por 16 anos. Ela foi avisada da demissão por email, e compareceu nos estúdios da televisão para seu desligamento. As informações são do Notícias da TV.

Ao site, a apresentadora confirmou seu desligamento da Record, mas não entrou em detalhes do ocorrido. A Record também confirmou a demissão da apresentadora.

A carreira de Carla na Record teve início em 2005, quando atuou na parte de reportagem dos principais telejornais da emissora, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

No ano de 2009 foi promovida para apresentação no comando do Fala Brasil, telejornal que vai ao ar de segunda-feira a sábado, no período da manhã. Ano passado, a profissional foi retirada do diário e passou apenas a comandar as edições de sábado. Nos dias atuais, o matinal diário está sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a jornalista recebeu um email comunicando sua demissão da empresa e também a suspensão de sua conta corporativa. Carla Cecato foi até a Record, onde foi informada de forma presencial sobre a sua saída da emissora.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!