Após ameaçar Bruna Marquezine, Maira Cardi recua: ‘Era deboche’

maira arthur e marquezine
Influenciadora foi acusada de chantagem (Reprodução/Instagram/@mairacardi + Reprodução/Instagram/@BrunaMarquezine)

Maira Cardi partiu para o ataque contra Bruna Marquezine após a atriz curtir uma publicação que criticava Arthur Aguiar e a esposa. A influenciadora afirmou que sabia coisas sobre Marquezine e pediu dinheiro em troca do silêncio dela. Após a repercussão da ameaça, Maira recuou sobre o pedido de dinheiro, afirmando que era brincadeira, mas não desmentiu que tenha informações pessoais sobre a atriz.

A confusão começou quando a atriz global curtiu um tweet que criticava o casal. “Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”, dizia a postagem. A curtida repercutiu em páginas de fofoca, e a influenciadora respondeu com uma publicação sobre o assunto.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, escreveu Maira.

Bruna reage

Nas redes sociais, alguns fãs de Arthur Aguiar e Maira Cardi começaram a atacar Bruna Marquezine, inclusive com a divulgação de notícias falsas. A atriz respondeu uma delas, que publicou uma fake news de que Marquezine teria desejado a morte de Arthur. “Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem”, escreveu.

A internauta rapidamente apagou a publicação e pediu desculpas para a atriz. “Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né?! Kkkk é isso mesmo!”, acrescentou Marquezine. A artista também compartilhou uma publicação que sugeria que ela deveria processar aqueles que a estavam difamando.

Maira recua

Após a repercussão dos comentários, Maira afirmou que o pedido de dinheiro em troca do silêncio era um “deboche”. No entanto, ela deixou em aberto se realmente sabia algo sobre a vida pessoal de Marquezine. “Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche”, disse.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!