Após carro milionário, Melody ostenta mansão e internautas especulam sobre riqueza da cantora

melody mansão
Adolescente se mudou para casarão em Arujá, em São Paulo, nas últimas semanas (Reprodução/@melodyoficial3/Instagram)

A cantora e compositora Melody, 15, usou as redes sociais nessa quinta-feira (26) para mostrar sua mansão de luxo em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Nos últimos dias, a MC também polemizou ao ganhar de aniversário um carro rosa milionário, mesmo faltando três anos para poder dirigir.

Melody se mudou para o casarão recentemente e anunciou a novidade por meio do Instagram. No feed, publicou uma foto em frente ao automóvel, mostrando a fachada da mansão: “Poderosa, empresária, eu sou f, milionária”, escreveu.

Além do cenário “de milhões”, a adolescente chamou atenção pela escolha da legenda. É que a música citada por Melody é de Anitta, com quem a MC já se envolveu em diversas polêmicas. “Julga a Anitta, mas posta legenda com a música dela”, disse um usuário. “A música da Anitta! O que seria dela sem a Anitta pra ela se promover em cima?”, brincou outra mulher.

‘De onde vem tanto dinheiro?’

Na web, a riqueza da artista já virou meme. Muitos usuários questionam de onde sai tanto dinheiro e também brincam sobre o fato de ela já ter 15 anos “há mais de 20 anos”. Outros ainda reclamam sobre as desigualdades econômicas e pontuam que é injusto milionários ganharem tanto dinheiro: “E você aí estudando feito um condenado pra trabalhar a menos de um salário!”.

“Trabalho na área artística tem 20 anos, posso afirmar que ela não tem agenda e streaming o suficiente nem pra metade do que ela exibe. Da onde sai tanto dinheiro?”, questionou uma mulher, garantindo que Melody ostenta mais do que realmente ganha com sua carreira artística.

Uma pessoa chegou a comparar a adolescente a Britney Spears, diva pop internacional que viveu sob a tutela do pai durante anos e acabou entrando na Justiça contra ele. “Ela vai virar a Britney Spears brasileira. O psicológico dela vai dar pane daqui alguns anos. Melody Revoltz virá com certeza!”.

Veja abaixo alguns registros da mansão:

(Reprodução/@melodyoficial3/Instagram)
(Reprodução/@melodyoficial3/Instagram)
(Reprodução/@melodyoficial3/Instagram)
Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!