Após críticas por ‘falta de molejo’ sambando, Gabi Martins desabafa: ‘Cansada de ser boa’

gabi martins
Cantora mineira disse estar cansada de ‘tomar nas costas’ (Reprodução/@gabimartins/Instagram)

A cantora e ex-BBB Gabriela Martins usou as redes sociais para comentar decepções que sofreu recentemente. Ela publicou uma série de tuítes dizendo estar cansada de “tomar nas costas”. Nas últimas horas, Gabi virou assunto na web por conta de um vídeo em que aparece sambando na Vila Isabel, no Rio. A falta de “molejo” da loira rendeu uma chuva de críticas. Também por meio da internet, ela defendeu que ainda está aprendendo.

“Eu sei que eu sou forte, mas às vezes é f*da, viu! Sempre vem de quem a gente menos espera. Eu tô cansada de ser boa”, disparou a mineira por meio de seu perfil no Twitter. Ela ainda publicou que “não espera mais nada de ninguém”.

Nos comentários, a influencer recebeu conselhos dos internautas. “Tem gente que mostra quem é nos detalhes. Mas eu entendo que você não tenha percebido. Entendo mesmo. Espero que as coisas mudem. Foca em você e é isso: bola pra frente!”, disse uma usuária.

“Sua bondade e sua essência fazem de você uma pessoa muito especial, eu sei que às vezes é difícil, não é errado não ser forte o tempo todo! Você é muito maior que isso tudo, meu amor. Você é incrível, muita gente te ama e te apoia, deixe o resto pra lá e foca em quem te quer bem. Te amo”, consolou outra mulher.

Samba de Gabi Martins é criticado

Vários usuários do Twitter caçoaram da performance da influenciadora durante a apresentação no Rio de Janeiro. Um homem chegou a fazer um trocadilho com um verso conhecido da MPB (Música Popular Brasileira): “Alcione: Não deixe o samba morrer. Gabi Martins matando o samba”.

“Samba foi encontrado morto na noite deste domingo (20) na Marquês de Sapucaí. Peritos criminais apontam a ex-BBB Gabi Martins como a principal suspeita do crime após a repercussão de vídeos da cantora cometendo atos hediondos contra a vítima”, alfinetou outro homem, compartilhando a gravação.

Outros internautas aproveitaram para tecer críticas à realidade das escolas de samba brasileiras. De acordo com algumas pessoas, garotas periféricas e de origens humildes com muito “samba no pé” são deixadas de lado no momento da seleção, visto que as vagas são sempre ocupadas por quem tem visibilidade na mídia.

“Tanta menina da comunidade que tá ali sambando desde nova e merece ser valorizada, pra escola de samba me colocar Gabi Martins que, tudo bem é linda, mas não rende no samba em segundos… ai é f*da”, reclamou uma pessoa.

Em um comentário no Instagram (leia abaixo na íntegra), Gabi se pronunciou sobre os ataques que vem sofrendo na web. “Gente, quando me propus a estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que eu tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado”, disse em um trecho.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!