Após se divertir com vazamento, Carla Diaz faz ‘publi’ para marca de produto íntimo

Carla Diaz
Atriz mostrou o lubrificante que foi flagrado pelos internautas ontem (Reprodução/@carladiaz/Instagram)

A polêmica envolvendo Carla Diaz e seu lubrificante rendeu até uma publicidade para a atriz, que está se divertindo com a repercussão. A ex-BBB publicou, nesta sexta-feira (7), uma sequência de vídeos fazendo propaganda para a marca K-MED, de produtos íntimos (relembre a polêmica abaixo).

“Ontem a gente foi dormir rindo e acordou rindo mais ainda. A repercussão foi muito positiva, porque eu achei muito interessante as pessoas falarem sobre sexo sem tabu”, começou Carla Diaz nos stories do Instagram.

“Tô vindo aqui para falar uma novidade, porque K-MED nos notou. Vocês falaram tanto ontem, que hoje eu vou falar com vocês”, disse ela, rindo. A atriz mostrou o lubrificante que foi flagrado pelos internautas ontem, e brincou: “esse é o famoso que deu o que falar”.

Depois de compartilhar as informações sobre o produto e divulgar um cupom de desconto, ela ainda publicou outro story, rindo “Eu fazendo essa publi. Comprem e depois me contem o que acharam!”, escreveu ela, com um emoji de risada.

Story
Carla Diaz se divertiu com a repercussão do caso (Reprodução/@carladiaz/Instagram)

A polêmica

Nessa quinta-feira (6), ao mostrar o quarto em que estava hospedada com o namorado, Carla Diaz deixou escapar em um vídeo no Instagram uma embalagem de lubrificante ao lado da cama.

Os internautas não demoraram e logo perceberam o objeto, que passou batido para a atriz enquanto ela gravava a “tour” pelo cômodo, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem, e a situação divertiu a rede.

Outros usuários também criticaram a polêmica, pontuando que a repercussão seria desnecessária. “Nossa, gente. Até lubrificante vira notícia hoje em dia? É algo tão normal as pessoas usarem, que bizarro”, escreveu a também ex-BBB Lumena Aleluia no Twitter.

Entrou na brincadeira

Ao descobrir que seu nome repercutia nas redes, Carla Diaz publicou um story no Instagram dando risada da situação. “A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu a atriz, em um vídeo rindo com o namorado, o vereador Felipe Becari (PSD/SP).

Carla Diaz Story
Ex-BBB se divertiu com a polêmica (Reprodução/@carladiaz/Instagram)

E não parou por aí: a própria marca do lubrificante flagrado no vídeo, a K-MED, foi outra que entrou na brincadeira. A empresa postou uma foto de uma embalagem igual à que apareceu nas imagens, em uma mesa de cabeceira, e fez alusão à atriz.

“Mexe, mexe, mexe com as mãos”, diz o texto na imagem, remetendo à música “Remexe”, de Chiquititas, novela infantil da qual Carla Diaz participou quando criança. Na legenda, a marca também fez outro comentário sobre a situação.

“Em uma viagem romântica, no final de semana em casa, ou mesmo sozinho, KMED 2 em 1 é lubrificante e também gel de massagem, pra você arrasar com as mãos!”, diz o texto. A ex-BBB e o namorado acharam graça e até comentaram na publicação.

“Rápidos!!”, escreveu Felipe Becari, com um emoji de risada. “Só falta me contratar”, brincou Carla Diaz, também rindo. A K-MED se entusiasmou e já deixou a resposta: “tudo tudo tudo, é teu, só querer!!!”.

Comentários
Carla Diaz e Felipe Becari se divertiram com a brincadeira da empresa (Reprodução/Instagram)
Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!