Após quase um ano de tratamento, Rita Lee está curada de câncer no pulmão

rita lee
A informação foi publicada com exclusividade pelo site New Mag e compartilhada, na noite de hoje (11), pela própria Rita Lee (Reprodução/@ritalee_oficial/Instagram)

A estrela da música Rita Lee acaba de dar mais uma alegria aos brasileiros. A artista, que lutava contra um câncer nos pulmões desde maio do ano passado, está curada da doença. A informação foi publicada com exclusividade pelo site New Mag e compartilhada no Instagram, na noite de hoje (11), pela própria artista e pelo marido, o instrumentista Roberto de Carvalho.

Nesta tarde, Rita publicou uma foto, tirada por Roberto, em que ela aparece sentada em uma cadeira de praia no que parece ser o quintal de casa. A imagem logo alegrou os seguidores da artista, que desde o diagnóstico do câncer fez poucas aparições online.

Nas redes sociais, amigos e fãs da estrela comemoraram a recuperação. “Comadre Anibal”, comentou o músico Gilberto Gil ao compartilhar a notícia. “Esse dia tava tão borocoxô, mas aí eu li que a Rita Lee tá curada do câncer e fiquei feliz”, escreveu outra pessoa no Twitter. Veja a repercussão:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!