Após troca de farpas, Whindersson ‘convoca’ Felipe Neto: ‘P***** pra dentro’

famosos se estranham
Felipe Neto e Whindersson dão o que falar por troca de farpas na web (Reprodução/@whinderssonnunes/Instagram + Reprodução/@felipeneto/Instagram)

Após trocarem farpas indiretamente por meio do Twitter, Felipe Neto e Whindersson tiveram uma nova interação nas redes sociais. O youtuber usou o Instagram e mandou um recado em vídeo, pedindo para ser deixado em paz por perfis de fofoca. Disse ainda que não foi o responsável por começar a confusão, que teve início por conta de futebol. Já Whindersson enviou uma mensagem direta a ele, pedindo para que se encontrassem pessoalmente, no Rio de Janeiro.

Felipe Neto e Whindersson se desentenderam e trocaram farpas por conta de futebol. Tudo começou por conta de um perfil de humor que sugeriu que Whindersson deveria agir como Felipe Neto e investir no próprio time, o Botafogo.

“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, sugeriu o perfil em questão, por meio do Twitter.

Whindersson disse que investe em vários projetos e que futebol não é um deles. Felipe Neto, por sua vez, também listou as iniciativas que apoia financeiramente – tudo de forma indireta. E a situação ficou pior com um jornalista que chamou Whindersson de corno, mas apagou o comentário.

Convite e recusa

Na declaração sobre a treta, Neto desejou sucesso e felicidades a responsáveis por perfis de fofoca para que ”parem de encher o saco”. ”Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade”.

”Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco”, disse o youtuber.

Whindersson foi mais direto e usou uma expressão diferente ao falar sobre ter convidado Felipe Neto para um encontro antes. E fez o convite, segundo ele, mais uma vez.

”Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal??”, escreveu Whindersson no Twitter.

Felipe Neto prontamente respondeu ao convite de Whindersson, mas negou um encontro entre eles. “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”, respondeu Felipe Neto.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!