Apresentadora beija youtuber trans no Carnaval de Salvador e movimenta as redes sociais

Reprodução/Instagram

A ex-VJ da MTV Mari Moon curtiu muito o Carnaval de Salvador e aproveitou para postar uma foto beijando a youtuber trans Mandy Candy em um bloco da capital baiana. A legenda da foto é bem direta: “All we need is love”.

O registro feito no Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, repercutiu na web. Grande parte dos comentários publicados até agora são positivos.

Mandy Candy, cujo verdadeiro nome é Amanda Guimarães, é pioneira como youtuber transexual no Brasil. Seu canal possui mais de 500 mil inscritos. Em seu perfil, ela repostou a foto com a legenda: “Carnaval sem preconceito! Se eu amei esse beijo da Mari Moon?”.

Mari Moon e Mary Candy se beijam durante o Bloco da Preta, em Salvador (Reprodução/Instagram)
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!