Arthur, ex-BBB, confunde teste de Covid de fã com exame de gravidez

Arthur BBB21
Arthur também reclamou de perseguição, no mesmo áudio em que se desculpou pela gafe (Reprodução/@arthurpicoli/Instagram)

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21, cometeu um deslize nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (16), e divertiu os seguidores. O crossfiteiro confundiu o teste positivo para Covid-19 de uma fã com um exame de gravidez e desejou saúde para o “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã, que se identifica como Cris, na legenda da foto de um teste rápido que mostra se a paciente está com o novo coronavírus. “Que venha com saúde”, respondeu Arthur, pensando se tratar de um resultado positivo para gravidez. Logo em seguida, um número grande de internautas apareceram na postagem e se divertiram com a situação.

Cris resolveu explicar a confusão para o capixaba. “Obrigada pela mensagem, filho, mas no momento é teste de Covid mesmo. Primeiro preciso arrumar um namorado”, brincou a fã. Ao notar a erro, Arthur se desculpou e desejou melhoras para Cris. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, escreveu.

Em menos de cinco minutos, o ex-BBB publicou mais uma mensagem, desta vez em áudio, no seu perfil, para se desculpar novamente. “Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de Covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou o crossfiteiro.

Polêmicas

No mesmo áudio, Arthur também reclamou de perseguição. O capixaba afirmou que foi seguido e teve seu carro rastreado, além de ter recebido cartas anônimas em sua casa. Pouco tempo antes, ele tinha postado um vídeo dirigindo em seu carro e escutando uma música. “Para de mandar carta anônima pra minha casa, gente. Eu, hein. Tô fazendo nada de errado, não. Deixa eu e meu carro em paz, quietinho”, disse o rapaz, na mensagem de áudio, sem citar nomes.

Apesar de ser muito querido pelos fãs, o capixaba passou por diversas polêmicas dentro da “casa mais vigiada do Brasil”. Em uma relação conturbada com Carla Diaz no programa, telespectadores apontaram assédio de Arthur contra a atriz e pediram a expulsão dele (veja vídeos aqui).

Depois que o instrutor de educação física foi eliminado em um paredão no final de abril, Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você, ligou para a Carla no meio da entrevista, na tentativa de fazê-la conversar com Arthur. O público não viu com bons olhos, apontando que a atitude de Ana acabou sendo desrespeitosa.

Antes de ser eliminado, Arthur teve conversas expostas na rede social com o primeiro participante gay do “De Férias Com o Ex Brasil”, Rafa Vieira. Internautas criticaram o influencer por ter exposto a bissexualidade do brother.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!