‘Que que eu vou fazer com isso?’ Astrid deixa ‘recebido’ de Juliette em praça e irrita ‘cactos’

astrid fontenelle juliette
Astrid despertou fúria em fãs de Juliette, os chamados ‘cactos’ (Reprodução/@astridfontenelle/Instagram)

Fãs da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, estão revoltados com a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle. O motivo? Ela recebeu um kit da queridinha dos cactos e resolveu deixá-lo em uma praça, em São Paulo, para que alguém a levasse. E gravou tudo nos stories do Instagram.

Nos vídeos, Astrid mostra o conteúdo da caixa que tem o nome de Juliette: uma foto da ex-BBB, uma camiseta e porta copos com frases dela.

“Lembra dessa caixa aqui? Recebi ela com o trabalho da Juliette, levei um monte de coisa, mas aí tem essa foto, uma camiseta, um porta-copos com várias frases da Juliette. Que que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar numa praça, num banco de praça”, diz em um trecho dos vídeos.

Em outro momento, Astrid explica que acha que tem fã da Juliette que ia querer muito a caixa e que, por tal motivo, deixaria o objeto na praça Ayrton Senna, no Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira, às 7h30. E ela de fato cumpriu com o anunciado.

Depois de deixar o pacote na pracinha, Astrid ainda filmou o local em que o pacote estava. Segundo ela, a caixa ficou no banco por mais de 1 hora até que se foi. “Que tenha ido para um fã de Juliette”, finalizou ela.

‘Deixa eu explicar uma coisa’

Depois de receber diversas críticas nas redes sociais, Astrid voltou ao Instagram para explicar o motivo de ter deixado a caixa na praça. “Veio uma caixa cheia de coisa da Juliette pra divulgar as músicas novas. Peguei o disquete, ouvi música, secador das americanas, Gabriel pegou pra ele, veio chinelo, maquiagem da Avon, peguei pra mim”, começou ela.

“Tinha uma foto da Juliette, a caixa, e uns porta-copos assim com frases da Juliette escrito. Como eu já tenho muita coisa, ganho muita coisa, dessa vez, esse tipo de presente, eu achei que poderia dividir com os fãs, fiz uma graça, achei que podia dividir com os fãs, só isso”, justificou ela.

E você, o que acha?

Confira parte da repercussão do assunto:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!