Ator de ‘Carinha de Anjo’, do SBT, é encontrado morto em SP

ator luiz carlos sbt
Ator foi encontrado morto no apartamento em que morava (Reprodução/@luizcarlos_arte/Instagram)

A Policia Civil de São Paulo deve investigar as circunstâncias da morte do ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela ”Carinha de Anjo”, do SBT. Ele foi encontrado sem vida no apartamento em que morava, em SP. Uma amiga deu falta do artista e, sem conseguir falar com o ator, pediu ajuda a outras conhecidas. O corpo de Luiz foi encontrado por elas na cama dele.

Marilice Cosenza, uma das amigas de Luiz Carlos, relatou por meio do Facebook ter tentado falar com o ator pelo telefone há vários dias. Sem resposta, ontem ela percebeu que o telefone dele estava desligado. Foi então que acionou outras amigas, que foram ao apartamento de Luiz.

As mulheres contaram com a ajuda de um chaveiro para acessar o apartamento, na presença de policiais, e encontraram o amigo sem vida na cama.

”Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, escreveu Marilice em uma postagem no Facebook.

A atriz Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, prestou homenagem a Luiz Carlos por meio do Instagram. Os dois trabalharam juntos em ”Carinha de Anjo”, no SBT. Confira:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!