Atriz Bianca Bin dá invertida em seguidor após reclamação em foto de topless

bianca bin
Atriz Bianca Bin não deixou comentário passar batido e deu invertida em seguidor (Reprodução/Globo)

A atriz Bianca Bin, protagonista em várias novelas da Globo, deu uma invertida em um seguidor no Instagram após receber uma reclamação em uma foto.

A famosa postou fotos e vídeos em que aparece de lingerie e fazendo topless. Um seguidor, no entanto, questionou se ela precisava se expor tanto sem roupa. Foi então que a atriz deixou um comentário daqueles em resposta.

“Sério que você precisa se expor nesse nível? Uma mulher tão linda com roupas”, criticou o seguidor nos comentários da postagem de Bianca Bin.

Na resposta, a atriz questionou se o comentário era sério e deu uma invertida. “(risos) Sério? Quer me controlar? Jura? Não vai conseguir. Aqui, deixa eu lembrar uma coisa, bem simples: se o meu conteúdo não te agrada, é só deixar de seguir. Obrigada, de nada”, respondeu ela.

Bianca Bin tem mostrado o corpo com mais frequência nas redes sociais, segundo ela para estimular que os seguidores sejam mais saudáveis e adotem novos hábitos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!