Ex-global se irrita ao ser convidada e não poder falar no Superpop: ‘Fiquei calada’

monique luciana
Monique Curi ficou visivelmente chateada durante o Superpop (Reprodução/RedeTV!)

A atriz Monique Curi, que já atuou em novelas da Globo, ficou chateada após ser convidada para o Superpop, na RedeTV!, e não ter tempo para falar durante o programa. Ainda na atração, a atriz desabafou, ao vivo, em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. Pelas redes sociais, ela desabafou sobre o ocorrido.

No fim do programa, a apresentadora começa a se despedir dos convidados. Ela se dirige a Monique e pergunta: “Você tem algum show para contar pra gente? Tà fazendo alguma coisa?”. Prontamente, a convidada diz que está fazendo muita coisa, mas que “não vai dar tempo”.

Luciana pede para que ela volte no próximo programa, e ela diz que sim. “Hoje não deu tempo de você falar, mas é minha convidada especial”, fala a apresentadora, que pede desculpas por “qualquer coisa”.

No momento em que a apresentadora anuncia que Sérgio Reis iria cantar, a atriz pede a palavra. “Lu, deixa eu só falar uma coisa rápida. Gente, eu fui convidada para um outro programa, que não deu tempo. Eram dois temas, foi muito sucesso aqui falar de ‘Pantanal’, parabéns pelo programa”.

‘Veio pela beleza’

A apresentadora tenta interromper a atriz: “Mas você veio pela sua beleza, esses olhos encantam”. Monique prossegue e diz que ficou “quietinha”. “Fiquei calada porque não vejo ‘Pantanal’. Eu ia falar outra coisa, mas depois a gente volta e fala o que tem para falar”. Luciana Gimenez pede para a atriz prometer que voltará ao programa, e a artista confirma.

O cantor Sérgio Reis ainda brinca: “Só não fala mal de nós”. Luciana apoia: “Nem de mim”. A atriz responde que “nunca” faria isso com os dois. A apresentadora completa dizendo que Monique é “uma moça educada”.

Falou nas redes

Pelo Instagram, atriz postou fotos no cenário do programa, junto a outros convidados e Luciana Gimenez. “Acabei não conseguindo falar sobre o tema pelo qual fui convidada (me convidaram pra um programa e fizeram outro) mas pelo menos encontrei gente incrível”, escreveu.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!