Atriz famosa flagrada pelo marido na hora da soneca bomba no Instagram

hora da soneca Jenna Dewan
Divulgação/Allure

Hora da soneca! Fãs e seguidores do casal Channing e Jenna Tatum repercutem desde a madrugada desta segunda-feira (9) a postagem de uma foto sensual registrada pelo ator no Instagram. O clique faz sucesso por mostrar a atriz dormindo. Detalhe: ela está completamente nua.

Ao todo, a imagem já conta com mais de 300 mil curtidas. E o número de comentários da postagem também não para de crescer. A maioria deles elogia a boa forma física de Jenna.

Nap time = The Best Time ???

Uma foto publicada por Channing Tatum (@channingtatum) em

“Hora da soneca” e hora da dança

Channing é bastante lembrado por participações em filmes de ação e em outros nos quais aparece dançando. Em Magic Mike, ele vive um stripper que ensina um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. A sensualidade do ator é um dos pontos destacados pelos fãs.

Mas o que muita gente não sabe é que Jenna também dança muito bem. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz do seriado Supergirl pode ser vista ensinando uma coreografia sensual para acolega Anna Faris.

Já no reality show “Lip Sync Battle”, uma espécie de batalha de dublagens, ela arriscou passos de Lap Dance (“dança no colo”) junto com o marido. O estilo é considerado erótico por causa dos movimentos pra lá de pélvicos que lembram atos sexuais. Veja os vídeos:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!