Ex-atriz da Globo raspa a cabeça para viver Satanás na Record; veja como ela está

Reprodução/TVGlobo/Instagram

A atriz Mayana Moura radicalizou no visual para viver sua nova personagem na TV. Depois de passar por novelas da Globo, entre elas Passione, Guerra dos Sexos e Tempo de Amar (2017), a artista chegou à Record para integrar o elenco da produção bíblica Jesus. No folhetim, ela vai interpretar a figura máxima do mal, Lúcifer. Dudu Azevedo, outro ex-Globo, será Jesus.

Divulgação/RecordTV

Para dar vida ao Satanás da Record, Mayana precisou raspar completamente o cabelo. Ela mostrou o resultado da transformação pela primeira vez nesta terça (17) em uma foto publicada no Instagram. “Está liberado! Êeee já posso postar! Já já posto fotos da coletiva da novela”, comemorou na legenda da postagem. O clique tem dado o que falar entre seguidores dela.

Está liberado! Êeee já posso postar! Já já posto fotos da coletiva da novela ❤ #novelajesus

Uma publicação compartilhada por Mayana Moura (@mayanamouraoficial) em

Reprodução/Instagram

A caracterização da personagem também conta com auxílio de maquiagem. Ela disse, por meio do Instagram, que foi convidada para o papel e que não precisou fazer testes. A aparência dele, incluindo o olhar misterioso, pesaram na contratação da atriz, que tem sido comparada com Rosalinda Celentano. A italiana deu vida ao Satanás de A Paixão de Cristo (2004).

Rosalinda viveu Satanás em A Paixão de Cristo (2004)
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!