Atriz Joana Fomm pede emprego pelo Facebook: “Estou precisando trabalhar”

Reprodução/Facebook

Uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil, Joana Fomm publicou, na noite de quarta-feira (20), um pedido de emprego pelo Facebook. Aos 75 anos, a artista já enfrentou um câncer de mama e uma doença neurológica e está afastada da TV desde 2014, quando participou da novela Boogie Oogie, da Globo.

“Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, publicou na rede social. Em poucas horas, o apelo já tinha recebido dezenas de compartilhamentos e mensagens de apoio.

Neste ano, a belo-horizontina foi cotada para estrelar Carinho de Anjo, remake do SBT, substituto de Cúmplices de um Resgate. No entanto, um problema na hora de fechar o contrato impediu sua participação no canal de Silvio Santos.

Entre tantos outros projetos, Joana Fomm participou de As Cariocas, As Canalhas, Dicas de um Sedutor, Casos e Acasos, Bang Bang, Metamorphoses, Kubanacan, Agora É Que São Elas, Porto dos Milagres, O Clone, Esplendor, Serras Azuis, Explode Coração e Razão de Viver.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!