Cauã Reymond aciona PM após pedir que ex-BBB abaixasse volume de som de festa; Bárbara se pronuncia

Bárbara estava comemorando um aniversário
Bárbara estava comemorando um aniversário (Reprodução/cauareymond/ba.heck/Instagram)

A ex-BBB Bárbara Heck postou uma série de stories falando sobre a polêmica em que envolveu-se com o ator e vizinho Cauã Reymond no último sábado (7). Na data, a influenciadora fazia uma festa, quando policiais militares foram chamados para solicitar diminuição no volume do som, a pedido de Cauã. Segundo Bárbara, a situação foi resolvida em minutos e as pessoas inventam “umas histórias que não aconteceram”.

A ex participante do reality da Globo começou os stories de maneira mais misteriosa, sem falar do assunto de forma direta, alegando preferir ficar em silêncio. “Bom dia Brasil, bom dia segunda-feira. Estou aqui no 3º café do dia, para variar. Vou dividir uma coisa com vocês”, iniciou.

“Eu tenho um senso de justiça, sabe? De quando eu vejo uma pessoa falando uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar assim: não, olha só, não foi isso que aconteceu. Mas eu percebi que não adianta a gente falar, porque as pessoas querem entender e ver o que elas querem e acabou. Então eu estou exercitando o silêncio, a sabedoria e a plenitude. Estamos evoluindo. Bom dia”, disse Bárbara.

Ela ainda conta que, mesmo quando uma pessoa quer fazer o bem, não adianta se os outros só enxergarem o mal. “Então não adianta, vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais, literalmente”, concluiu .

Bárbara também conta que suas amigas estavam enviando mensagens falando que não aguentam ficar caladas com as pessoas falando mal de coisas que não são verdade. “Gente, paz, vamos exercitar o silêncio comigo. Deixar as pessoas brigarem sozinhas”, respondeu a influencer.

‘Ninguém acabou com festa de ninguém’

Mais tarde, Bárbara falou mais abertamente sobre o ocorrido. “O povo ficou louco. Inventam umas histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, querem ver briga entre as pessoas. Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Era 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa. Juro, deu assim um minuto de resolução, cinco minutos, no máximo”, relatou Bárbara.

“Meia noite já acabou, porque a gente só cantou o parabéns e foi para casa”, disse. “Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo e maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, não queiram colocar emoção na vida dos outros. Vão colocar emoção na nossa própria vida”, finalizou a influencer.

Ao g1, a assessoria de Cauã Reymond disse que o artista recorreu à PM para encerrar a festa que ocorria em um condomínio no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o relato, o ator teria ido à casa da ex-BBB pedir para abaixar o som, mas quando o pedido não foi atendido chamou a PM. Bárbara teria aberto a porta para a polícia. Segundo a assessoria, essa não seria a primeira reclamação de barulho na vizinhança.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!