‘Barbie musculosa’: Julia malha desde os 15 anos e tem físico impressionante

Barbie musculosa
Reprodução/Instagram

Na adolescência, muitos jovens costumam ir às academias de olho em conquistar um visual mais fitness. Aos 15 anos, Julia Vins começou a praticar exercícios para se sentir melhor com seu corpo. No entanto, ela não fazia ideia da transformação pela qual passaria. Hoje, a jovem é conhecida como Barbie musculosa.

Após um ano de treino, a garota russa conheceu um treinador que percebeu seu potencial como halterofilista. Hoje, aos 20 anos, Julia se tornou uma campeã de powerlifting, um esporte de força que consiste em tentativas de levantamento de pesos.

Ela já venceu inúmeras competições ao redor do mundo. Tudo com muito esforço. A jovem mantém uma rotina de treinamentos e dietas regradas à base de frango, ovos, queijo, arroz e legumes.

Quem olha apenas para o seu rosto, não imagina do que Julia é capaz. Com pele de porcelana e olhos de boneca, a garota surpreende ao provar que tem uma força capaz de levantar o equivalente ao peso de dois Arnold Schwarzeneggers.

“Eu tenho esses olhos grandes e bonitos e uso maquiagem. Mas ao mesmo tempo, eu sou forte. As pessoas respeitam meu trabalho ou repreendem-me por ser uma garota musculosa. Mas, sendo honesta, eu notei que os caras que são negativos sobre o meu atletismo, apenas têm inveja”, disse a atleta, de acordo com o site Viral Thread.

A jovem – que estudou música e participou de competições escolares – revela que não sentia confortável consigo mesma. “Por causa de minhas feições faciais, as pessoas sempre disseram que eu pareço uma boneca, mas eu nunca senti como se tivesse um objetivo particular na vida. Meu corpo não estava em harmonia com minha alma. Não era o certo para mim”, avalia.

Ela ainda conta que se preocupa com a beleza e sempre usa maquiagem e fitas no cabelo. Além disso, Julia também gosta de moda, mas diz que enfrenta dificuldades para encontrar roupas por conta do seu tamanho fora do padrão.

A mudança de vida e o trabalho duro têm gerado bons resultados. Em 2014, Julia venceu campeonatos mundiais de powerlifting em Moscou, superando três recordes mundiais graças ao levantamento de 180kg no agachamento, 105kg no supino e 165kg no deadlift.

New video on my YouTube youtube.com/juliavins ❤️❤️❤️

Uma foto publicada por Julia Vins | Юлия Винс (@julia_vins) em

Apesar de já ser uma grande atleta, Julia não pretende parar por aí. “Para mim, não há limite. Eu quero me tornar o mais musculosa possível. Muitas pessoas tentaram me derrubar, mas meu treinamento me fez forte, tanto física quanto mentalmente. Eu não sou uma boneca comum. Espero que todos encontrem sua verdadeira vocação na vida como eu fiz. Eu não gosto de pensar no que eu teria se tornado se eu não fosse uma ‘Barbie musculosa’, como dizem”.

#peachgang?member ? #powerlifting

Uma foto publicada por Julia Vins | Юлия Винс (@julia_vins) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!