Gritaria, quebradeira e ‘expulsão’: Pais de MC Gui deixam reality da Record após quebra-pau generalizado

Casal saiu da casa após a briga
Casal saiu da casa após a briga (Reprodução/Redes Sociais)

Os barracos do Power Couple continuam a todo vapor. O reality da Record teve uma noite de brigas e discussões ontem (26), após o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão voltarem da 3ª DR, a eliminação do programa. Depois de comemorarem bastante, uma briga generalizada teve início na casa e o ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadballa, partiu para cima de Matheus e teve que ser segurado. A briga não foi a única, o que fez a produção mandar até mesmo um segurança para dentro dfa casa do reality.

Hadballa perdeu a cabeça após a comemoração do casal que retornava da eliminação e partiu para cima de Matheus, o provocando. Adriane Galisteu, a apresentadora, não conseguiu retomar o controle e parar a briga.

Além disso, no meio da gritaria, o jornalista Cartolouco também acusou Rogério, pai de MC Gui, de chamar a esposa dele, Gabi, para a “porrada”. Os outros participantes tiveram que apartar a briga e Rogério foi trancado para fora da mansão. Para intervir caso a situação ficasse mais séria, a produção do programa colocou um segurança para vigiar o casal.

Em vídeos publicados nas redes, é possível ouvir uma voz pedindo para que a briga tivesse fim. “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”, dizia.

Depois de todo o barraco, o casal Rogério e Baronesa, pais de MC Gui, deixou o programa. Em nota, lida pelos participantes, a produção afirma que, mesmo se não tivessem saído, o casal teria sido expulso do reality show.

‘O entretenimento que a gente quer’

Essa não é a primeira grande discussão generalizada do reality e já rendeu comparação entre o Power Couple e o BBB, da rede Globo. Os telespectadores afirmam que o reality global foi muito morno neste ano, enquanto o da Record está “entregando entretenimento”.

Nas redes sociais, os internautas parecem ter gostado das confusões e fizeram comparações com o último Big Brother Brasil, que teve Arthur Aguiar como vencedor. “Hadballa era insuportável no BBB e mostra que continua insuportável no Power Couple”, disse um internauta. “Power Couple servindo muito mais que BBB, aprendam!”, escreveu outro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!