Batatinha frita… Despertador de ‘Round 6’, sensação da Netflix, diverte a web

Round 6
Roud 6, da Netflix, faz sucesso pelo mundo todo (Reproducao/@nanvo/Instagram)

Desde que chegou ao catálogo da Netflix, a série coreana Round 6, ou ”Squid Game”, tornou-se um dos maiores acertos da gigante do streaming. A produção segue há semanas entre as mais vistas da plataforma, e nas redes sociais os personagens e as brincadeiras mortais dão o que falar.

O sucesso de Round 6 é tanto que até mesmo um despertador inspirado no jogo ”Batatinha frita, um, dois, três” foi imaginado. A novidade foi publicada por um usuário do Twitter e não passou despercebida. O vídeo, que mostra a engenhoca em uma simulação 3D, recebeu mais de 100 mil visualizações em apenas um dia.

”O relógio de Squid Game que vocês procrastinadores precisam”, escreveu a conta na legenda da postagem. Nas imagens, é possível ver que, depois de despertar, o relógio soa o alarme e a boneca vira a cabeça na direção de uma pessoa dormindo. Segundos depois, ela dispara um objeto na direção do dorminhoco.

Curtiu a novidade? Muita gente já comenta que não vê a hora de comprar um igual. No entanto, o relógio não existe de fato. Ele foi criado em computação pelos amigos Gaspar e Nanvo, do Chile. E você, teria um?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!