Batatinha frita… Despertador de ‘Round 6’, sensação da Netflix, diverte a web

Round 6
Roud 6, da Netflix, faz sucesso pelo mundo todo (Reproducao/@nanvo/Instagram)

Desde que chegou ao catálogo da Netflix, a série coreana Round 6, ou ”Squid Game”, tornou-se um dos maiores acertos da gigante do streaming. A produção segue há semanas entre as mais vistas da plataforma, e nas redes sociais os personagens e as brincadeiras mortais dão o que falar.

O sucesso de Round 6 é tanto que até mesmo um despertador inspirado no jogo ”Batatinha frita, um, dois, três” foi imaginado. A novidade foi publicada por um usuário do Twitter e não passou despercebida. O vídeo, que mostra a engenhoca em uma simulação 3D, recebeu mais de 100 mil visualizações em apenas um dia.

View this post on Instagram

A post shared by Benja Marambio (@nanvo)

”O relógio de Squid Game que vocês procrastinadores precisam”, escreveu a conta na legenda da postagem. Nas imagens, é possível ver que, depois de despertar, o relógio soa o alarme e a boneca vira a cabeça na direção de uma pessoa dormindo. Segundos depois, ela dispara um objeto na direção do dorminhoco.

Curtiu a novidade? Muita gente já comenta que não vê a hora de comprar um igual. No entanto, o relógio não existe de fato. Ele foi criado em computação pelos amigos Gaspar e Nanvo, do Chile. E você, teria um?

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários