Baterista de dupla sertaneja morre em acidente de carro a caminho de show

Francisco de Souza faleceu em um acidente de carro
Francisco de Souza faleceu em um acidente de carro (Reprodução/Redes Sociais)

O baterista da dupla sertaneja Renan e Leandro, Francisco de Souza, de 36 anos, morreu em um acidente de na noite dessa sexta-feira (17). O grupo tinha um show em Sertãozinho, São Paulo, cidade natal de Renan e Leandro, e Souza estava a caminho da cidade. A informação foi confirmada nesse sábado (18) pelo perfil da dupla sertaneja no Instagram.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro em que e ele estava bateu na traseira de um caminhão, por volta das 23h10, entre Barrinha e Sertãozinho.

Nas redes sociais, a dupla divulgou uma nota de pesar informando os detalhes sobre o velório. “Com pesar, a dupla Renan & Leandro informa que ‘Souza’ baterista, amigo e companheiro, foi vítima de um acidente na noite de ontem e infelizmente veio a óbito. Velório será na cidade de Barrinha”, informou o comunicado.

Nos comentários da postagem, fãs prestaram a homenagens ao baterista e desejaram conforto à família e amigos. “Muito triste, meus sentimentos, que Deus acalente o coração de todos vcs!”, escreveu uma. “Meus sentimentos meninos muita tristeza. Que Deus conforte o coração de vcs e todos seus familiares e amigos dando força para suportar essa grande perda do amigo Souza o baterista”, disse outra.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!