BBB 24: Alane desmaia durante conversa com Nizam

alane bbb desmaiou
Alane do BBB desmaiou enquanto conversava com Nizam (Reprodução/X)

A participante do BBB 24 Alane desmaiou, na noite desse sábado (13), durante uma conversa com Nizam. Os colegas de confinamento se mobilizaram para carregar a jovem. Tadeu Schmidt tranquilizou o público sobre o estado de saúde dela.

O desmaio aconteceu minutos antes da festa, quando Alane conversava com Nizam a respeito de uma situação envolvendo Vanessa Lopes. Enquanto o participante falava, a paraense começou a cambalear e ficou desacordada.

Nizam começou a chamar Alane e chamou os outros participantes que estavam na cozinha para ajudá-lo. As câmeras do BBB 24 cortaram o momento. Minutos depois, ainda durante o programa. Tadeu Schmidt esclareceu a situação para o público.

“Alane já foi atendida, tá tudo bem com ela, foi só um nervosismo ali, mas a pressão está ótima, o coração está ótimo, a menina está maravilhosa. Vai para a festa, vai se divertir está tudo bem. Amanhã a gente conta direitinho essa história”.

Assista ao momento:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!