BBB21. Gil imita Dilma Rousseff e declara: ‘Amava aquela mulher’

gil bbb dilma rousseff coracao
Gil falou que amava a ex-presidente Dilma Rousseff (Reprodução/TV Globo + Valter Campanato/Agência Brasil)

Por Raquel Martins Ribeiro

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi assunto no Big Brother Brasil 21, na madrugada desta quinta-feira (25), em raro bate-papo leve entre os participantes – já pilhados com a próxima formação do Paredão. Gil, Caio, Projota e Rodolffo conversavam sobre o hábito de beber água, quando o instrutor de crossfit disse que sempre andava com uma garrafa d’água de 800 ml e que sua meta era tomar tudo. Quando isso acontecia, ele “dobrava a meta”.

O termo usado pelo capixaba fez os demais brothers lembrarem da conhecida frase usada pela petista, em 2015, ao anunciar novas vagas no Pronatec. “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”, recordou Projota.

Em meio às risadas, Gil confessou: “Eu amava aquela mulher”. O pernambucano prosseguiu falando de Dilma, mas a TV Globo cortou a transmissão e passou a veicular imagens de outros cômodos da casa.

Leia outras reportagens do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!