Após comer placenta, Bela Gil comenta sobre o consumo de esperma: ‘é tranquilo’

bela gil esperma
Reprodução/Twitter

Bela Gil costuma causar bastante polêmica por conta dos seus hábitos alimentares nada convencionais. Uma das maiores “estranhisses” foi quando ela revelou ter comido a própria placenta após o parto do filho, o que gerou diversos comentários na internet.

No programa “Lady Night”, da Tatá Werneck, ela voltou a comentar sobre o feito. “Eu coloquei na vitamina. Fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim. Eu sei que é assustador quando a gente fala. As pessoas falam ‘ai que nojo’”, comentou.

“Eu tive o Nino em casa, é um órgão que sai ali e a gente fala ‘tá, o que eu vou fazer com isso aqui agora?’. Então eu comi. Ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu comi e encapsulei também e continuo tomando até hoje”, completou.

Tatá então aproveitou o momento para questionar Bela sobre os benefícios do consumo de esperma. A resposta, porém, não poderia ser melhor para os que acharam nojento comer placenta. “Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom. Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas tomar a p*rra é tranquilo”, brincou.

Veja o vídeo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!