Ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal e vídeo viraliza na web

Fernanda Keulla ataque jacaré
Fernanda estava de costas e foi advertida por Munhoz (Reprodução/@hey.ho.tv/Instagram)

A ex-BBB, apresentadora e belo-horizontina Fernanda Keulla foi atacada e quase mordida por um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A famosa viajou em junho deste ano para apresentar a série “Food Safari”, que mistura passeios a lugares exóticos com uma expedição na gastronomia local, do canal online “Hey Ho!”. O vídeo viralizou ontem (8) nas redes sociais.

A apresentadora viajou acompanhada de Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Antes de ser atacada por um dos jacarés, Fernanda se aproximou dos animais, deu nome a eles e até mesmo os alimentou com carne crua. “Nossa, gente, olha o tamanho da boca desse bicho”, disse, momentos antes de ser quase mordida.

Logo depois, um jacaré, apelidado pela Fernanda de “Tonhão”, que já tinha sido alimentado e voltado para a água, começou a correr na direção dela, que estava de costas. Nessa hora, Munhoz alerta a parceira: “Fê, Fê, Fê!”. A apresentadora então grita e sai correndo do local.

Depois do momento de tensão, outro vídeo mostra todos ao redor rindo, enquanto a ex-BBB ainda se recupera do susto. Fernanda se escora em uma árvore e coloca a mão no coração até começar a rir junto da situação.

“O jacaré é por vibração. Se ele sente a vibração no chão ele vem, né?”, explicou um homem que acompanhava os apresentadores. “Que que eu vibrei errado, gente”, brincou Fernanda. “A minha mãe mandou um WhatsApp ontem falando ‘cuidado com a onça’. Mal sabia ela que o poder aqui é o jacaré”, disse.

Veja o momento e o vídeo completo:

Edição: Vitor Fernandes

Comentários