‘BH fica em Minas?’: Stéfani Bays comete gafe e internautas a ajudam a se localizar

BH em Minas Stéfani
Influenciadora Stéfani Bays cometeu gafe ao questionar se BH fica em Minas Gerais (Reprodução/@stefanibays/Instagram)

A influenciadora e ex-participante de A Fazenda Stéfani Bays virou assunto nas redes sociais, ao longo das últimas horas, por conta de uma gafe cometida no Twitter. Tudo começou quando ela contou ter sido chamada de feia por um rapaz, que disse tê-la visto pessoalmente.

Stéfani Bays ficou conhecida principalmente depois de participar do reality De Férias com o Ex, da MTV. Por lá, ela armou diversos barracos e foi considerada uma das mais briguentas da edição. Ontem, ela voltou a dar o que falar ao cometer um gafe.

Depois de ser chamada de feia pelo rapaz, que disse tê-la visto pessoalmente, Stéfani contou que foi ao perfil do garoto e descobriu que ele mora em Minas Gerais. Como resposta, Stéfani Bays disse que nunca veio a Minas Gerais e que por tal motivo o rapaz não poderia ter encontrado com ela ao vivo. Uma internauta, no entanto, ajudou a influenciadora a se localizar.

“Fui olhar o perfil do menino que falou que já me viu pessoalmente e nem sou bonita, aí vi que ele é de Minas Gerais e eu nunca fui pra Minas kkkkk. Ou seja, nunca me viu, descansa hater!”, escreveu Stéfani Bays no perfil dele no Twitter. “Tu já foi em BH”, respondeu uma seguidora. E Stéfani Bays parece ter ficado perdidinha: “BH fica em Minas?”, questionou a influenciadora.

Repercussão

Não demorou para que o tuíte de Stéfani Bays virasse assunto, com internautas de diferentes partes do país fazendo piadas com a situação. O ex-BBB João Luiz, professor de geografia, foi um dos que não perdeu a graça. “Para sanar essa e outras dúvidas tem um livro de geografia muito bom que será lançado já já”, escreveu o mineiro, citando o próprio livro, é claro.

Confira parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!