Blogueira de BH é ameaçada de morte por dono de perfil de fofocas: ‘Mato sua família inteira’

@simioni/Instagram/Reprodução

Conversas publicadas pela empresária belo-horizontina Kamila Simioni têm repercutido nas redes sociais. O conteúdo das publicações mostra que ela e a família estariam sendo ameaçados de morte pelo administrador de um perfil de fofocas do Instagram. O homem, chamado Marcos, afirma que vai matar Simioni e toda a família dela.

Nos prints de Whatsapp publicados pela empresária, o dono do “Alfinetei” chega a enviar fotos de uma arma e afirma que vai usar seus seguidores para desativar a conta do Instagram dela. “Vou meter bala na sua cara vadia imunda. Faço a internet te destruir com o meu poder”, ameaça o homem.

Mesmo com o teor violento das ameaças, Simioni não se intimidou e, além de expor as conversas, respondeu às mensagens em tom de desafio. Quando Marcos envia uma mensagem dizendo que as “gays vão te pegar vadia”, a empresária debocha. “Quer que eu te mande minha localização para facilitar pra você”, retrucou.

Entenda o caso

A ameaça de morte é o capítulo mais grave de uma história longa de conflito entre Simioni e Marcos. Essa briga começou, na verdade, entre a empresária e a cantora Jojo Toddynho.

As duas passaram a trocar ofensas nas redes sociais, depois que Simioni afirmou que Jojo mentiu sobre uma gravidez. A cantora revelou ter tido uma gravidez interrompida por aborto. Porém, Simioni diz que Jojo nunca esteve grávida.

A página do “Alfinetei” entra na história para defender Jojo Toddynho, uma das famosas favoritas do perfil. Quando Simioni faz um comentário na página pelo Instagram, o “Alfinetei” apagou o texto da mulher e respondeu de maneira grosseira.

Ofendida com o comentário e com outras publicações da página, a empresária expôs pelo Instagram os dados pessoais de Marcos, o administrador do perfil “Alfinetei”. Após essa exposição, Simioni conta que recebeu as ameaças que publicou nessa quinta-feira (9).

O BHAZ tentou contato telefônico com Marcos, porém as ligações foram recusadas. Uma mensagem também foi enviada por meio do WhatsApp, porém o remetente não respondeu.

Arma fake

Com a quantidade de pessoas compartilhando as conversas, algumas notaram que o revólver enviado em foto por Marcos não era verdadeiro. Se tratava na verdade de uma foto retirada da internet, publicada pelo portal Meia Hora Notícias, em setembro de 2018.

‘Alfinetei está cancelado’

Nas redes sociais, choveram críticas à atitude de Marcos. “Nós as gay não vamos pegar ninguém, esse cara é um louco megalomaníaco”, publicou um usuário do Twitter. Confira abaixo outras reações:

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!