Bola fora: Influencers cometem deslizes durante a quarentena; confira

blogueiras pisam na bola coronavirus
Doutzen Kroes, Gabriela Pugliesi e Flavia Pavanelli (@doutzen + @gabrielapugliesi + @flaviapavanelli/Instagram/Reprodução)

Por Ilca Maria Estevão, do Metrópoles

Em poucos meses, o novo coronavírus se disseminou por todos os continentes e muitos países aderiram ao isolamento social com o objetivo de prevenir novos casos. Trabalhar em home office, cuidar da família e até os momentos ociosos têm sidos desafiadores. Enquanto uma grande parcela da população enfrenta dificuldades para cumprir as obrigações rotineiras e principalmente sobreviver, outra parte aparenta uma vida perfeita no feed do Instagram. Durante a quarentena, as publicações e ostentações nas redes sociais dividem opiniões. A coluna elencou as mais comentadas.

Em meio à pandemia da Covid-19, as fotos impecáveis que estão sendo postadas com mensagens de otimismo têm incomodado alguns internautas. Pessoas públicas tem sido acusadas, pelos seguidores, de romantizar o vírus, reclamar por não poder sair das mansões e fazer propagandas de marketing. Além disso, algumas não estão seguindo as recomendações do isolamento social e acabam furando a quarentena.

Nas mídias sociais, a rotina perfeita começa cedo. Acordar às 6h da manhã, acender um incenso feito artesanalmente na Índia e sentar-se com a postura ereta para iniciar a meditação guiada. Em seguida, quebrar o jejum com o pão de fermentação natural e o suco detox, alimentos ingeridos com calma antes da aula de yoga. A leitura dos clássicos está em dia, assim como as atividades escolares dos filhos.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!