Após ‘climão’ com Maisa, Bolsonaro liga para o Teleton e Silvio Santos ‘prevê’ Moro na Presidência

Reprodução/SBT

A edição 2018 do Teleton vai ficar marcada pelo climão que rolou entre o apresentador Raul Gil e a atriz Maisa Silva, mas também como a primeira vez em que um presidente eleito ligou para a atração exibida no SBT.

Depois de virar assunto nas redes sociais, por conta de Maisa e Raul Gil, o Teleton voltou a ser comentado por uma situação ainda mais inesperada. O presidente Jair Bolsonaro entrou ao vivo, por telefone, para falar com Silvio Santos.

+ Raul Gil é interrompido por Maisa ao mandar recado para Bolsonaro

Durante a conversa com o dono do Baú, na noite desse sábado (10), Bolsonaro agradeceu ter sido atendido pelo apresentador e disse ser um fã. O capitão da reserva ainda elogiou o trabalho do Teleton e pediu para que a população contribuísse com a causa da AACD. Por fim, ele também disse que faria uma doação, mas não divulgou valores a pedido de Silvio.

O apresentador rasgou elogios a Bolsonaro e aproveitou para fazer uma espécie de “previsão”. Silvio disse que o presidente eleito vai governar por oito anos e que, depois, será a vez de Sérgio Moro, que foi escalado para ministro da Segurança no governo que vai começar.

A conversa entre Bolsonaro e Silvio foi rápida, mas deu o que falar nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo e parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!